Idade: 14 anos.
A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua
tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi
criada cercada de mimos - o que a transformou em uma garota carinhosa,
mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo.
Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela
dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder
das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição
que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha
contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma
dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se
destacou por suas habilidades com os Chakrans, as argolas cortantes.
Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma
das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o
suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao
fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa
jornada. Até que, no caminho, encontrou uma expedição especial,
conhecida como Grand Chase!
Primeira Classe - Dançarina
Combo: Z Z Z Z Z
Pulo Duplo: ↑ durante Pulo.
Onda de Energia: Pulo + para baixo + Z
Corrida: →→, segura → (também possível no Ar)
Alterar Modo Dança/ Combate: X
Especiais:
Combate:
Chute Meteoro: 1 barra de MP
Ataque Frenético: 2 barras de MP
Turbilhão: 3 barras de MP
Dança:
Toma toma toma!: 1 barra de MP
Hora da Dança: 2 barras de MP
O Amor está no Ar!: 3 barras de MP
Como Conseguir:
Teste GP: 5.000 GPs
5 Garras de Lenacien
5 Caninos de Octus
15 Anéis Circulares
15 Pedaços da Armadura
50 Traços da Amy
Teste CASH: 500 CASH
1 Gema
Segunda Classe - Musa
Combo: Z Z Z Z Z
Tchauzinho: ↑ durante Combo.
Pulo duplo: ↑ Durante Pulo.
Ataque durante Pulo 2: Para baixo + Z durante Pulo.
Corrida: →→, segure → (também no ar)
Mergulho: Z Durante Pulo Duplo, Z após para executar Rasante.
Alterar Modo Trovadora/ Esgrimista: X
Especiais:
Esgrimista:
Bola de Plasma: 1 barra de MP
Soneto Mágico: 2 barras de MP
Concerto Final: 3 barras de MP
Trovadora:
Giro Combinado: 1 barra de MP
Cabong! Cabong!: 2 barras de MP
Voadora Musical: 3 barras de MP
Como se transformar:
Teste GP: 240 GPs
300 Fragmentos de Violino
10 Medalhas de Lorde
Teste CASH: 300 CASH
50 Fragmentos de Violino
1 Medalha de Lorde
Terceira Classe - Diva
Combos: Z Z Z ou Z Z Z Z Z
Golpe Pet: Z + →
Golpe da Diva: Pulo + para baixo + Z
Combo Golpe da Diva: Após Golpe da Diva ainda no ar, Z
Corrida: →→, Segure → (também no ar)
Crítico: →→ Durante Combo.
Alterar Modo Cantora/ Combate: X
Especiais:
Cantora:
Vírus Glamurosos: 1 barra de MP
Escandalo: 2 barras de MP
Show da Diva: 3 barras de MP
Combate:
Nota Voadora: 1 barra de MP
Chuta Mara: 2 barras de MP
Show de Luzes: 3 barras de MP
Como se transformar:
Teste GP: 30.000 GPs
50 Medalhas da Vitória
1 Rubi de Patusei
1 Espada de Gaicoz
10 Facas Amon
Teste de CASH: 400 CASH
25 Medalhas da Vitória
1 Espada de Gaicoz
Quarta Classe - Superstar
.
Modo Novela:
Combo: Z Z Z Z Z
Pulo duplo: ↑ Durante Pulo.
Corrida com ataque: Z Z durante corrida.
Resgate do Soldado e Metralhadora Gêmea (combo): Durante pulo,Para baixo + Z Z
Ataque Crítico: Durante Ataque, →→
.
Modo Cinema:
Todos os do Modo novela, mas o Corrida com Ataque é substituido por:
Combo da Corrida: Corrida + Z ↑ Z
.
Especiais:
Modo Novela:
Tempestade de Rosas: 1 barra de MP.
Coração Partido: 2 barras de MP.
Cirande-Cirandinha: 3 barras de MP.
.
Modo Cinema:
(não entendi ^^) : 1 barra de MP
Batalhão da Amy?: 2 barras de MP
Amyzilla: 3 barras de MP.
.
Como se transformar:
Teste de GP:
Passo 1
.
3 Selos de Gelo
3 Anel Monban
3 Chifres de Kamiki
3 Selos de Fogo
40 Diários de Batalha
20 Certificados de Batalha
.
>Breve 2 e 3 Step GP<
.
Teste de CASH:
Passo 1:
.
1 Chifre de amiki
5 Diários de Batalha
3 Certificados de Batalha
.
>Breve 2 e 3 Step CASH<
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arme
Idade: 15 anos.
Arme é uma maga de Serdin,
o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir
talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi
aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.
Sempre curiosa, acabou
descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por
Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.
Primeira Classe - Maga
Círculo de Magia: Z Z Z Z Z
Teleporte: →→
Bola de Fogo: Teleporte + Z
Terremoto: Z + ↑
Especiais:
Petrificar: 1 Barra de MP
Relâmpago: 2 Barras de MP
Meteoro: 3 Barras de MP
Escudo Mágico: 1 Barra de MP
Perder Gravidade: 2 Barras de MP
Curar: 3 Barras de MP Segunda Classe - Alquimista:
Lançar Bomba: Z
Bomba de Fogo: Encostar no Oponente e Z
Teleporte: →→
Ataque durante Teleporte: →→ + Z
Especiais:
Lá vem Bomba!: 1 Barra de MP
Bomba Tóxica: 2 Barras de MP
Lançar Bombas de Explosão: 4 Barras de MP
Curar: 1 Barra de MP
Escudo Mágico: 2 Barras de MP
Presentinho (Item Aleatório): 3 Barras de MP
Como se transformar:
Teste de GP: 240 GPs
300 Fragmentos de Pote
10 Medalhas de Lorde
Teste de CASH: 300 CASH
50 Fragmentos de Lorde
1 Medalha de Lorde.
Terceira Classe - Feiticeira
Teleporte: →→
Combo: Z Z + ↑ ↑
Ataque durante Pulo: ↑ + Z + Z
Ataque durante Pulo 2: ↑ + ↓ + Z
Invocar Elemental: Z sem se mover.
Invocar Elemental Médico: Z após Invocar Elemental.
Ninfa Elemento: →→ Após Invocar Elemental.
Salamandra Elemento: ↑ ↑ Após Invocar Elemental.
Sílfide Elemento: ←← Após Invocar Elemental
Ifrit Elemento: ↑ ↑ Após Invocar Elemental Médio.
Nereida: →→ Após Invocar Elemental Médio.
Sílfide Salamandra: ←← Após Invocar Elemental Médio.
Especiais:
Tornado: 1 Barra de MP
Anel de Fogo: 2 Barras de MP
Nevasca: 3 Barras de MP.
Como se transformar
Teste de GP: 30.000 GPs
50 Medalhas da vitória
1 Dado de Gaicoz
1 Espada de Gaicoz
1 Rubi de Patusei
Teste de CASH: 400 CASH
50 Medalhas da vitória
1 Espada de Gaicoz.
Quarta Classe - Arquimaga
Teleporte: →→
Combo: Z Z
Combo 2: →→ Durante Combo.
Espelho: Teleporte + Direcional Oposta + Z
Bola de Fogo: ↑ + ↓ + Z
Especiais:
Barreira de Fogo: 1 Barra de MP
Impulso Elétrico: 2 Barras de MP
Impacto Profundo: 3 Barras de MP
Congelar: 1 Barra de MP.
Barreira de Gelo: 2 Barras de MP.
Rajada de Vento: 3 Barras de MP.
Como se transformar:
Teste de GP: 35.000 GP
Parte 1:
5 Selos de Gelo
3 Selos de Fogo
40 Diários de Batalha
30 Certificados de Batalha
Parte 2:
5 Cristais de Fogo
5 Bombas Monban
5 Escamas de Basilisco
30 Certificados de Batalha
40 Diários de Batalha
Parte 3:
5 Espada de Gadosen
3 Esqueletos Amaldiçoados
3 Fragmentos de Cajado
3 Elmos Amon
40 Diários de Batalha
30 Certificados de Batalha.
Teste CASH: 450 CASH.
Parte 1:
5 Diários de Batalha
1 Selo de Gelo
1 Selo de Fogo
Parte 2:
1 Escama de Basilisco
5 Diários de Batalha
Parte 3:
1 Espada de Gadosen
5 Diários de Batalha
3 Certificados de Batalha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis Redimensionado em 91% (640 x 471) - Clique para ampliar
Idade: 16 anos.
Elesis tornou-se uma
poderosa espadachim graças a seu pai: foi treinada desde a infância por
ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de
Canaban.
Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa.
Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo.
Passou a acreditar que
Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta
fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la.
Primeira Classe - Espadachin
Combo: Z Z Z Z Z
Corrida: →→, segura → (Também no ar)
Ataque Crítico/ Duplo: →→ Durante/ Após Combo.
Ataque no ar: Pulo + Z
Ataque na corrida: →→ + Z
.
Especiais
Golpe fatal: 1 barra de MP
Espada de fogo: 2 barras de MP
Crítico X: 3 barras de MP
Segunda Classe - Cavaleira
Corrida: →→
Combo: Z Z Z Z
Ataque na corrida: →→ + Z
Ataque no pulo: pulo + Z
Estocadas: Z Rapidamente sem acertar ninguém.
Especiais
Perfurar: 1 barra de MP
Lança Giratória: 2 barras de MP
Lança de Fogo: 3 barras de MP
.
Como se Transformar:
Teste GP: 240 GPs
300 Fragmentos de Lança
10 Medalhas de Lorde
Teste CASH: 300 CASH
50 Fragmentos de Lança
1 Medalha de Lorde
Terceira Classe - Gladiadora
Combo: Z Z Z
Ataque durante pulo 1: Pulo + ↑ + Z
Ataque durante pulo 2: Pulo + ↓ + Z
Arremessar: → + Z repetitivamente durante Combo.
Ataque das Sombras: ↑ + Z
.
Especiais
Impacto: 1 barra de MP
Onda de Chamas: 2 barras de MP
Fúria do Dragão: 3 barras de MP
.
Como se Transformar:
Teste GP: 30.000 Gps
50 Medalhas da vitória
1 Dado de Gaicoz
1 Espada de Gaicoz
1 Rubi de Patusei
Teste CASH: 400 CASH
50 Medalhas da vitória
1 Espada de Gaicoz
Quarta Classe - Justiceira
Corrida: →→, segurar → (Também no ar)
Passo falso: →→ + Direção oposta
Ataque Falso: Passo Falso + Z
Combo: Z Z
Combo 2: Z Z Z Z Z
Ataque no ar: pulo + ↑ + Z
Ataque no ar 2: pulo + para baixo + Z
Especiais:
Terremoto: 1 barra de MP
Circulo da morte: 2 barras de MP
Caos Final: 3 barras de MP
.
Como se transformar:
Teste GP:35.000 GPs
Parte 1:
3 Selo de Gelo
3 Bombas Manban
3 Chifres da Kamiki
3 Selo de Fogo
40 Diários de Batalha
20 Certificados de Batalha
Parte 2:
10 Cristais de Fogo
30 Diários de Batalha
20 Certificados TAG
3 Coração de Dragão
Parte 3:
3 Espadas de Gadosen
5 Esqueletos Amaldiçoados
10 Fragmentos de Cajado
3 Elmos Amon
40 Diários de Batalha
Teste CASH: 450 cash
Parte 1:
1 Chifres de Kamiki
5 Diários de Batalha
3 Certificados de Batalha
Parte 2:
1 Coração de Dragão
5 Diários de Batalha
3 Certificados de Batalha
Parte 3:
1 Diário de Batalha
1 Espada de Gadosen
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lass
Idade: Desconhecida.
Após a batalha final entre
Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha
retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um
jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter
sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.
Apesar de estar de volta ao
lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o
impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras.
Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e
atacar num piscar de olhos.
Primeira Classe - Ninja:
Combo: Z Z Z
Ataque Crítico: →→ Durante Combo
Combo Rápido: Z Rapidamente.
Pulo Duplo: ↑ Durante Pulo
Dardos: ↓ + Z Durante Pulo Duplo.
Corrida: →→, Segurar →
Especiais:
Impacto Cortante: 1 Barra de MP
Unha Fatal: 2 Barras de MP
Ataque Final: 3 Barras de MP
Como conseguir:
Teste do Lass 5.000 GPs
Derrote Cazeaje ☆☆☆.
Teste 500 CASH
Adquira 1 Gema.
Segunda Classe - Mercenário:
Combo: Z Z Z Z
Corrida: →→ (Também no Ar)
Ataque na Corrida: →→ + Z
Especiais:
Fúria da Lâmina: 1 barra de MP.
Explosão de Lâminas: 2 barras de MP.
Lâmina Afiada: 3 barras de MP.
Como se Transformar
Teste GP: 200 GPs
300 Fragmentos de Alfange
10 Medalhas do Lorde
Teste CASH: 240 CASH
50 Fragmentos de Alfange
1 Medalhas de Lorde
Terceira Classe - Vingador
Combo 1: Z Z Z Z →→
Combo 2: Z Z ↑ ↑
Combo na Corrida: →→ + Z Z Z
Teleporte: →→ Durante Pulo
Teleporte 2: ↓↓ ou ↑↑ durante Pulo
Especiais:
Invisibilidade: 1 barra de MP
Ataque Sônico: 2 Barras de MP
Lâminas Mortais: 3 Barras de MP
Como se Transformar:
Teste de GP: 30.000 GPs
50 Medalhas da Vitória
1 Espada de Gaicoz
1 Rubi de Patusei
1 Dado de Gaicoz
Teste CASH: 400 CASH
50 Medalhas de Vitória
1 Espada de Gaicoz
Quarta Classe - Retalhador
Corrida: →→
Corrida Dupla: Durante Corrida →→
Ataque Na Corrida Dupla: Durante Corrida Dupla, Z
Combo: Z Z Z Z
Giro: Durante Combo →
Jogada: Durante Combo ↑ Z
Ataque Crítico/Duplo: Durante Combo/Após Combo →→
Especiais:
Empalhar: 1 barra de MP
Lâmina Fantasma: 2 barras de MP
Espírito do Lâmina: 3 barras de MP
Como se Transformar:
Teste GP: 35.000 GPs
Parte 1
3 Selos do Fogo
3 Selos de Gelo
3 Certificados de Morte
3 Chifres Kamiki
40 Selos de Bandido
20 Certificados de Batalha
Parte 2
3 Corações de Dragão
3 Cristais de Fogo
5 Bombas Monban
40 Selos de Bandido
20 Certificados TAG
Parte 3
3 Espadas de Gadosen
10 Esqueletos Amaldiçoados
5 Fragmentos de Cajado
3 Elmos Amons
3 Fragmentos de Memória
40 Selos de Bandidos
Teste de CASH: 450 CASH
Parte 1:
1 Certificado de Morte
5 Selos de Bandidos
5 Certificados de Batalha
Parte 2:
1 Corção de Dragão
5 Selos dos Bandidos
3 Certificados TAG
Parte 3:
1 Espada de Gadosen
1 Selos de Bandidos
1 Certificados de Batalha
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lire
Idade: 16 anos.
A Ilha Eruel é a morada dos
elfos. Esses seres pacíficos ficaram muito tempo longe de todos os
conflitos que aconteciam no continente, aproveitando sua vida pacata.
Porém, inúmeros monstros
começaram a surgir na região, destruindo a floresta e atacando os
animais. Conversando com os espíritos da natureza, os anciões
descobriram que Cazeaje - a rainha da escuridão - havia retornado. Para
ajudar a combatê-la, os elfos enviaram seus melhores arqueiros, que se
juntaram à tropa de elite Grand Chase. Lire estava entre eles.
Primeira Classe - Arqueira
Combo: Z Z Z Z Z Z
Ataque na corrida: →→ + Z
Pulo Duplo: ↑ + ↑
Mergulho: Z durante pulo duplo.
Ataque durante pulo: ↑ + Z
Especiais:
Rajada de Flechas: 1 Barra de MP
Chuva de Flechas: 2 Barras de MP
Chuva de Flechas: 3 Barras de MP
Segunda Classe -Caçadora
Combo: Z Z Z Z Z
Cambalhota: →→
Ataque na Cambalhota: →→ + Z
Ataque durante pulo: ↑ + Z
Ataque durante pulo 2: ↑ + ↓ + Z
Abafar a queda: Durante pulo, segurar ↑
Especiais:
Furacão: 1 barra de MP
Dança de Flechas: 2 barras de MP
Caçada Aérea: 3 Barras de MP
Como se Transformar:
Teste de GP: 200 Gps
300 Fragmentos de Besta
10 Medalhas de Lorde
Teste de CASH: 240 CASH
50 Fragmentos de Besta
1 Medalha de Lorde
Terceira Classe - Guardiã
Combo: Z Z Z Z Z
Pulo Duplo: ↑ + ↑
Corrida: → + segurar →
Ataque na corrida: →→ + Z
Ataque no Pulo 1: ↑ + Z
Ataque no pulo 2: ↑ + ↓ + Z
Especiais:
Flecha de Luz: 1 barra de MP
Ciclone: 2 Barras de MP
Ira Celestial: 3 Barras de MP
Como se Transformar:
Teste de GP: 30.000 GPs
50 Medalhas da Vitória
5 Facas Amon
1 Espada Gaicoz
1 Rubi de Patusei
Teste de CASH: 400 CASH
50 Medalhas da vitória
1 Faca Amon
Quarta Classe - Nova
Combo: Z Z Z Z Z
Corrida: →→, Segurar →
Ataque na Corrida: →→ + Z
Corrida 2: →→ + direção oposta da corrida
Ataque na Corrida 2: Z Durante corrida 2.
Ataque no Pulo: ↑ + ↓ + Z
Pulo Duplo: ↑↑
Mergulho: Z durante Pulo Duplo
Cambalhota: Z + ↑ Durante Combo.
Ataque Sombrio: ↓ Durante Combo.
Especiais:
Flecha de Energia: 1 barra de MP
Chuva Sangrenta: 2 Barras de MP
Explosão de Energia: 3 barras de MP
Como se Transformar:
Teste de GP: 35.000 GP
Parte 1:
3 Baquetas Monban
3 Selos de Fogo
5 Selos de Gelo
10 Cascos de Caranguejo
40 Diários de Batalha
20 Certificados de Batalha
Teste de CASH: 450 CASH
Parte 1:
2 Cascos de Caranguejo
1 Selo de Gelo
5 Diários de Batalha
3 Certificados de Batalha
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ronan
Idade: 19 anos.
Ronan é descendente dos
Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a
função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha
da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito
dominado.
Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Dark Amon para trazer de volta a honra ao seu nome.
Ronan é um Arcano, um
guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias.
Muitos dizem que é o personagem mais completo, por ser ágil como o
Lass, forte como o Ryan e utilizar magia como a Arme.
Primeira Classe - Arcano
Combo: Z Z Z Z Z
Corrida: →→, segurar →
Ataque Crítico: →→ durante Combo.
Choque Elétrico: →→ + direção oposta + Z
Especiais:
Ataque:
Espiral: 1 barra de MP
Ciber Ataque: 2 barras de MP
Fúria de Canaban: 3 barras de MP
Defesa:
Benção Divina: 1 barra de MP
Explosão Cósmica: 2 barras de MP
Forção Glacial: 3 barras de MP
Como Conseguir:
Teste de GP: (Requer um personagem nível 14+) 5.000 GPs
Derrote Amon Negro ☆☆☆
Teste CASH :500 CASH
1 Gema
Segunda Classe - Draconiano
Combo: Z Z Z Z Z
Ataque Crítico: →→ durante Combo
Corrida: →→, segurar →
Especiais:
Ataque:
Lâminas do Infinito: 1 barra de MP
Tempestade de Lâminas: 2 barras de MP
Lâminas da Terra: 3 barras de MP
Defesa:
Benção Infernal: 1 barra de MP
Urna Mística: 2 barras de MP
Guardião de Canaban: 3 barras de MP
Como se Tranformar:
Teste de GP: 240 GPs
300 Fragmentos de Glaive
10 Medalhas do Lorde
Teste CASH: 300 CASH
50 Fragmentos de Glaive
1 Medalha de Lorde
Terceira Classe - Defensor
Combo: Z Z Z Z Z
Corrida: →→, segurar →
Ataque Crítico: →→ durante Combo
Pulso Mágico: → + Z ou ↑ + Z durante Pulo ou ↓ + Z durante pulo após Invocar (1 barra de MP)
Defesa: →→ + direção oposta + Z ou → quando estiver sendo atacado (bloqueio)
Especiais:
Ataque:
Corte Divino: 1 barra de MP
Lâmina Furiosa: 2 barras de MP
Lâmina Celestial: 3 barras de MP
Defesa:
Invocar: 1 barra de MP
Defesa Mágica: 2 barras de MP
Golem da Tempestade: 3 barras de MP
Como se Transformar:
Teste de GP: 30.000 GPs
50 Medalhas da Vitória
1 Espada de Gaicoz
1 Rubi de Patusei
10 Facas Amon
Teste CASH: 400 CASH
50 Medalhas da Vitória
1 Espada de Gaicoz
Quarta Classe - Inquisidor:
Combo: Z Z Z Z
Combo 2: ↑ Z Z durante Combo
Combo 3: Para baixo + Z
Lâmina Crescente: →→ + direção oposta + Z Z
Ataque na Corrida: Durante Corrida, ↑ Z
Ataque Durante Pulo: Durante Pulo, Z
Conjurar: ↑ Z
Fagulhas Explosivas: Z →
Raio Místico: Z + Para baixo
Especiais:
Ataque:
Corte Sombrio: 1 barra de MP
Explosão de Lâminas: 2 barras de MP
Tornado de Lâminas:3 barras de MP
Defesa:
Onda Mística: 1 barra de MP
Tempestade Divina: 2 barras de MP
Guardião Celestial: 3 barras de MP
Como se Transformar:
Teste de GP: 35.000 GPs
Parte 1:
3 Selos de Fogo
3 Selos de Gelo
5 Anéis Monban
3 Chifres Kamiki
40 Diários de Batalha
20 Certificados de Batalha
Parte 2:
5 Selos do Basilisco
5 Cristais de Fogo
30 Diários de Batalha
20 Certificados de Batalha
Parte 3:
3 Espadas de Gadosen
5 Esqueletos Amaldiçoados
10 Fragmentos de Cajado
3 Elmos Amon
40 Diários de Batalha
Teste CASH: 450 CASH
Parte 1:
1 Chifre de Kamiki
5 Diários de Batalha
3 Certificados de Batalha
Parte 2
1 Selo de Basilisco
5 Diários de Batalha
3 Certificados de Batalha
Parte 3:
1 Espada de Gadosen
1 Diário de Batalha
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ryan
Idade: 16 anos.
Os elfos viviam nas
florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos
monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses
antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.
O jovem elfo Ryan sentiu o
chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus
ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a
floresta com toda a sua força!
Primeira Classe - Druida
Corrida: →→
Combo: Z Z
Ataque durante Pulo: Durante Pulo ↓ + Z
Ataque durante Corrida: →→ + Z Z
Especiais:
Lâminas Gemeas: 1 barra de MP
Fúria do Titan: 2 barras de MP
Ressucitar: 3 Barras de MP
Transformar-se em Lobo: 3 Barras de MP
Como conseguir:
Teste de GP: 5.000 GPs
20 Medalhas da Vitória
10 Troncos de Árvore
30 Fragmentos de Patusei
Teste de CASH: 500 CASH
1 Gema
Segunda Classe - Sentinela
Combo: Z Z Z Z Z Z
Ataque Aéreo: Durante Pulo Z
Ataque Aéreo 2: Durante Pulo ↓ + Z
Corrida: →→, Segure → (Também no Ar)
Ataque Durante Pulo na Corrida: Durante Corrida no Ar, Z
Ataque crítico: Durante Combo, →→
Especiais:
Corte Invertido: 1 barra de MP
Impacto das Almas: 2 barras de MP
Giro Fantasma: 3 Barras de MP
Transformar-se em Nephirin: 3 Barras de MP
Como se transformar:
Teste de GP: 240 GPs
Parte 1:
1 Galho de Troll
10 Medalhas de Lorde
Parte 2:
2 Fragmentos de Foice
Parte 3:
300 Penas de Nephirin
Teste de CASH: 300 CASH
Parte 1:
1 Medalha de Lorde
Parte 2:
1 Fragmento de Foice
Parte 3:
50 Penas de Nephirin
Terceira Classe - Xamã
Combo: Z Z Z Z
Corrida: →→ (Também possível no ar)
Ataque Durante Corrida: →→ + Z
Lâminas: Z repetitivamente e rapidamente
Gancho: Durante Combo, Direcional oposta.
Ataque Durante Pulo na Corrida: Durante Corrida no Ar, Z
Semente Selvagem: →→ + Direção oposta + Z
Especiais:
Frenesi da Terra: 1 barra de MP
Justiça Selvagem: 2 barras de MP
Corpo Celeste: 3 Barras de MP
Se Transformar em Lobo ou Nephirin: 3 Barras de MP
Nephirin:
Sinta a Fúria da Natureza: 1 Barra de MP
Como se transformar:
Teste de GP: 30.000 GPs
50 Medalhas da Vitória
10 Facas Amon
1 Rubi de Patusei
1 Espada de Gaicoz
1 Dado de Gaicoz
Teste de CASH: 400 CASH
50 Medalhas da Vitória
5 Facas Amon
Quarta Classe - Executor
Combo: Z Z Z Z Z
Manobra na Corrida: Durante Corrida, →
Arremesso na corida: Z ou ZZ + ↓
Golpe Mortal: →→ + Z
Separar Pique: X
Especiais:
Pique Separadas:
Perfurar em Espiral: 1 Barra de MP
Impacto de Luz: 2 Barras de MP
Poder da Terra: 3 Barras de MP
Pique Juntas:
Ataque Fatal: 1 barra de MP
Fúria Boomerang: 2 barra de MP
Lança Executora: 3 barras de MP
Transformar-se em Magnus: 2 Barras de MP
Magnus:
Corte Superior: 1 barra de MP
Corte Cruzado: 2 Barras de MP
Guardião do Abismo: 3 barras de MP
Como se transformar:
Teste de GP: 35.000 GPs
Parte 1:
3 Selos de Fogo
3 Selos de Gelo
5 Aneis Monban
3 Chifres de Kamiki
40 Diários de Aventura
20 Certificados de Batalha
Parte 2:
5 Selos de Basilisco
5 Cristais de Fogo
30 Diários de Aventura
20 Certificados de Batalha
Parte 3:
3 Elmos Amon
5 Esqueletos Amaldiçoados
10 Fragmentos de Cajado
3 Espadas de Gadosen
40 Diários de Batalha
Teste de CASH: 450 CASH
Parte 1:
1 Chifre de Kamiki
5 Diários de Aventura
3 Certificados de Batalha
Parte 2:
1 Selo de Basilisco
3 Certificados de Batalha
5 Diários da Aventura
Parte 3:
1 Espada de Gadosen
1 Diário de Batalha
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jin:
Idade: 17
Jin é de Xenia, como a Amy (seu amor). Ele fazia parte dos Cavaleiros
de prata, e depois da guerra ba Terra de Prata ele agora é o último
deles. Victor era seu mentor, e ele o treinou para se tornar mais
experiente na arte das Lutas Marciais.
Primeira Classe - Lutador
Combo: Z Z Z Z Z
Fúria: Segure X
Esquiva: ↓ + Z
Com Fúria reservada (ou em estado de Fúria):
Fúria da Tempestade: → + Z
Onda Energética: ↑ + Z
Chute do Tornado: Corrida + direção oposta + Z
Especiais:
(Com Fúria reservada ou em estado de Fúria os especiais ficam mais fortes)
Dragão Celeste: 1 barra de MP
Fúria da Lotus: 2 barras de MP
Explosão Energética: 3 barras de MP
Como conseguir:
Teste de GP: 5.000 GPs
Derrote o Ente Antigo [Heróico] 4 vezes
Derrote a Rainha Negra [Heróico] 4 vezes
8 Pós Mágicos da Rainha Negra ☆☆☆.
8 Galhos do Mestre Ente ☆☆☆.
Teste CASH: 500 CASH
1 Gema
Segunda Classe - Mestre
Combo: Z Z Z Z Z
Combo 2: ↑ Z Z durante Combo.
Esquiva: ↓+ Z
Esquiva durante corrida: Corrida + ↓
Fúria: Segure X
Pisão: Pulo + ↓ + Z
Com Fúria reservada (ou em estado de Fúria):
Fúria da Tempestade: → + Z
Descarga Energética: ↑ + Z
Furacão: Corrida + direção oposta + Z
Especiais:
Fúria do Furacão: 1 barra de MP
Gêiser Energético: 2 barras de MP
Explosão Vulcânica: 3 barras de MP
Como se transforomar:
Teste de GP: 240 GPs
300 Fragmentos de Tonfa
10 Medalhas de Lorde
Teste de CASH: 300 CASH
50 Fragmentos de Tonfa
1 Medalha de Lorde
Terceira Classe - Monge
Combo: Z Z Z Z Z
Combo Aéreo: ↑ Z Z durante combo.
Ataque na Corrida: durante corrida, Z
Esquiva: Z ↓
Disparo de Asura: ↑ Z (Melhorado no Fúria)
Fúria: Segure X
Modo Fúria:
Impacto da Asura: →→ + Direção Oposta + Z
Arremessar Bastão: X X
Avanço: (Sem bastão) → + Z
Re-equipar bastão: X X após 7 segundos do lançamento.
Especiais:
Impulso de Asura: 1 barra de MP
Erupção de Asura: 2 barras de MP
Horror (?) de Asura: 3 barras de MP
Como se transformar:
Teste de GP: (30.000 GPs)
1 espada de Gaicoz
1 Rubi de Patusei
10 Facas Amon
50 Medalhas da Vitória
Teste de CASH (400 CASH)
1 espada de Gaicoz
25 Medalhas da Vitória
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sieghart:
Idade: 600 Anos
O Sieghart, gladiador imortal, tem um poder que faz dele um guerreiro
especial, mostrando capaz de derrotar qualquer um. Não possui muitos
combos, mas é forte e ágil, é similar ao Ronan como Arcano (1ª classe).
Primeira Classe - Gladiador
Combo: Z Z Z Z Z
Combo aéreo: ↑ durante Combo
Corrida: →→, segurar →
Barra de fúria: Ataque, seja atacado ou espere a barar completar, depois X. (A Fúria aumenta ataque e melhora as habilidades)
Ataque durante pulo: Pulo + Z Z
Habilidades:
Lâmina Esmagadora: 1 barra de MP
Ondas de Chamas da Escuridão: 2 barras de MP
Punição Ascendente: 3 barras de MP
Como se transformar:
Teste de GP: 35.000 GPs, nível 30+
3 Tridentes de Poseidon
3 Corações de Dragão
5 Cristais Mágicos de Kamiki
15 Moedas do Gladiador